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Condições e Políticas da Sitemaster

INTRODUÇÃO

A seguir identificam-se as condições que regem a utilização do presente site e loja online.

Estas condições devem ser cuidadosamente lidas pelos utilizadores, bem como as políticas quanto a cookies e nossa política de privacidade, antes de utilizar este sítio web. A  utilização do site e da loja on line pressupõe o conhecimento e consentimento sobre as condições de utilização do mesmo.

 Estas condições podem sofrer modificações.

 Caso tenha quaisquer dúvidas a respeito das condições ou políticas de proteção de dados, por favor entre em contacto utilizando o formulário de contacto.

VENDA

A venda de mercadorias através da loja online realiza-se pela empresa Sitemaster, Lda, com sede na Rua Cosme Ferreira de Castro, 1, 4420-096 Gondomar, com o NIF 509.024.572.

DADOS DO UTILIZADOR

 A informação ou os dados pessoais fornecidos deverão processar-se de acordo com as políticas de proteção de dados. A utilização deste site e loja online, pressupõe o conhecimento e consentimento dos seus termos, e que toda a informação e todos os pormenores fornecidos são verdadeiros e correspondem à realidade.

Para  informações sobre a política de proteção de dados  consulte  “Politica de Privacidade.

 

§ Para a utilização da loja on line, o utilizador concorda em:

  1. Não realizar pedidos falsos ou fraudulentos. Se algum destes pedidos for detetado, será cancelado e avisadas as autoridades competentes
  2. Prestar informações verdadeiras, nomeadamente,  endereço de e-mail, endereço postal e/ou outros dados de contacto. Essa informação poderá ser utilizada para entrar em contacto com o utilizador se necessário (ver nossa política de privacidade). A falta de algum dos elementos obrigatórios de contacto determina a impossibilidade de realizar compras.
  3. O utilizador declara que é maior de 18 anos e é legalmente apto para fazer compras.

 

DISPONIBILIDADE GEOGRÁFICA

Os artigos oferecidos neste sítio web estão disponíveis para entregas apenas em Portugal e PALOP.

FORMALIZAÇÃO O CONTRATO

 A informação contida nestas condições e os pormenores contidos neste sítio web não constitui uma oferta de venda, mas sim um convite a negociar. Não existe contrato de venda entre a Sitemaster, Lda e o utilizador até que o seu pedido tenha sido expressamente aceite. Caso a sua oferta não seja aceite e o valor correspondente já tenha sido cobrado na sua conta, o montante do mesmo será reembolsado totalmente. Para realizar um pedido, o utilizador deverá seguir o procedimento de compra online e  clicar em "Autorizar Pagamento". Após fazê-lo, receberá um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido (a "Confirmação do Pedido"). Esta comunicação não significa que o seu pedido foi aceite, já que constitui a oferta do utilizador para comprar um ou mais produtos. Todos os pedidos estão sujeitos à expressa aprovação da Sitemaster, Lda, que se concretiza com a informação que o pedido está em expedição (a "Confirmação da Entrega"). O Contrato entre a Sitemaster e o utilizador formaliza-se apenas quando é enviada a e apenas relativamente aos artigos ali incluídos.

NAVEGAÇÃO

A navegação no site da Sitemaster não pressupõe ou obriga à inserção de qualquer dado por parte do utilizador.

O  registo, no entanto,  dá acesso a uma conta.

O registo apresenta, entre outros, as seguintes vantagens:

  • Acesso ao histórico de compras feitas no nosso site
  • Possibilidade de gravar os seus dados para um processo mais rápido de finalização de compra
  • Acesso a conteúdos especiais para clientes registados

Procedimento para criar uma conta:
1. Na página inicial clique em Login;
2. Clique para se registar;
3. Preencha os dados solicitados.

 

Ao preencher os seus dados, poderá subscrever a Newsletter, seleccionando o campo para o efeito.

Se, ao gravar, o seu mail não for aceite durante o registo, então o seu contacto já nos terá sido facultado anteriormente. Neste caso, deverá solicitar o envio de nova password para o seu mail para aceder à sua conta no nosso website através do seguinte procedimento:

1. Seleccione “A Minha Conta”
2. Seleccione “Esqueceu-se da sua palavra-passe?”
3. Inserir o seu endereço de Email e seleccionar “Submeter”

Se existir uma conta associada com o seu email, receberá um email com um link para repor a sua palavra-passe. Ao seleccionar o link deverá introduzir a nova palavra-passe e seleccionar “Submeter”. A partir desse momento terá acesso à sua área de utilizador.


Fazendo registo ou, caso já esteja registado, fazendo o login através da inserção do email e palavra chave, terá acesso à sua conta.

Na sua conta poderá:

- editar os seus dados pessoais:

   poderá alterar ou actualizar o email com que pretende fazer o login e/ou os seus contactos;

- alterar a sua password:

   poderá a qualquer momento alterar a sua password;

- editar moradas:

   onde poderá registar as moradas que automaticamente surgirão no processo de   compra, podendo     alterar as moradas fazendo editar e gravar ou   remover as moradas, clicando em remover

- ver o seu carrinho de compras;

- ver o histórico de compras;

    poderá consultar todas as encomendas independente do estado da mesma e por ordem de antiguidade

- efetuar pagamentos - poderá fazer pagamentos através de Visa, Paypal ou Multibanco, sem estar associado à aquisição de um artigo concreto.;

- pedir suporte – poderá solicitar suporte técnico

 

Cancelar Conta

Poderá cancelar a sua conta a qualquer momento. Para esse feito, envie para o email geral@sitemaster.pt esse pedido.

 

Esqueceu-se do seu endereço de e-mail

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte-nos, indicando os seus dados pessoais (nome completo, morada completa, nº telemóvel e nº contribuinte) e o novo endereço de e-mail, para podermos confirmar e actualizar a informação.

 

LOJA ONLINE

Aceda à loja online na página inicial do site. Será encaminhado para a página principal da loja online onde encontrará os artigos identificados por famílias.

Em cada artigo encontrará além do preço, stock, descrição e especificações, documentos técnicos como a ficha técnica e o Manual, sempre que disponível.

Os preços praticados no site, são válidos unica e exclusivamente para compras ONLINE

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A informação sobre a disponibilidade de entrega dos artigos encontra-se junto à descrição do mesmo.

A indicação de disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis.

Os estados da disponibilidade possíveis dos artigos são:

- stock disponível - equipamento ou acessório em stock para entrega imediata; salvo venda ou erro. Em caso de não confirmação do stock  o utilizador é imediatamente notificado sobre as informações sobre um novo prazo de entrega e equipamentos ou acessórios alternativos. Se o utilizador preferir,  ser-lhe-á restituído o dinheiro eventualmente pago.

- stock reduzido – o stock disponível é limitado, podendo esgotar a qualquer momento. Caso se esgote, aplica-se a situação indicada na situação anterior;

- sob consulta- a data de entrega será determinada em função da data de aquisição do artigo, pelo que o utilizador deverá consultar a Sitemaster .

 

RECUSA EM PROCESSAR UM PEDIDO

 Reservamo-nos o direito de retirar quaisquer produtos do site e loja on line a qualquer momento, ou modificar qualquer material ou conteúdo do mesmo. Circunstâncias excepcionais poderão determinar a necessidade de recusar o processamento de um pedido após o envio da Confirmação do Pedido, e reservamo-nos o direito de fazê-lo a qualquer momento. A Sitemaster não se responsabiliza por eventuais retiradas de quaisquer produtos do site ou loja on line ou  eventuais retiradas ou modificações de qualquer material ou conteúdo do site ou loja on line, por sua parte ou por parte de terceiros, ou pelo não processamento de uma ordem ainda que  já tenha sido enviado a Confirmação do Pedido.

 

SELEÇÃO DE ARTIGOS

O processo de selecção dos artigos poderá ser efectuado por qualquer utilizador com ou sem registo e com ou sem sessão iniciada. Para aceder ao seu carrinho de compras poderá seleccionar o botão identificado com o símbolo  de carrinho de compras  na parte superior direita da página ou em qualquer botão de carrinho nas páginas.

Seleccione o(s) artigo(s) que procura do seguinte modo:

1. através do motor de pesquisa ou do menú de categoria e sub-categoria;
2. aplique os filtros disponíveis até encontrar o(s) produto(s) que pretende;
3. adicione-o(s) ao carrinho.

A página do carrinho de compras reúne a informação do produto, a quantidade seleccionada e os preços unitário e total.

Nesta página poderá alterar quantidade por produto:
1. introduzir nova quantidade;
2. Clicar no símbolo do lado direito da caixa das unidades para actualizar

E poderá também:
1. remover artigos do carrinho - seleccionar o ícone à direita do preço do produto ou introduzindo quantidade zero;
2. continuar a seleccionar mais artigos - seleccionar “Continuar a  comprar”;
3. voltar à página do produto - seleccionar a imagem ou o nome do artigo.

Se decidir encomendar, seleccione "Finalizar compra”.


FINALIZAR ENCOMENDA

O processo de finalização da encomenda (check-out) inclui os passos descritos de seguida.

Poderá registar-se nesta fase ou optar por adquirir como convidado, seleccionando essa opção.

 

Informação de faturação

Confirme sempre a morada de facturação.

Considere que o nome e número de contribuinte para facturação é, por defeito, o que está associado à conta de cliente. Para faturar num nome e contribuinte diferente, deverá alterar os dados da sua conta ou efectuar novo registo com novos dados.

A documentação emitida com a encomenda (venda a dinheiro, fatura, recibo ou guia de transporte) é sempre remetida junto com a encomenda, salvo indicação em contrário. Se pretender receber a documentação numa morada diferente da encomenda, contacte-nos.

Selecione “Continuar” para seguir para o passo seguinte.

 

Informação de envio

Poderá seleccionar a morada onde deseja receber a encomenda ou introduzir uma nova.

Seleccione “Continuar” para seguir para o passo seguinte.

 

Método de envio

Poderá receber a sua encomenda na morada que nos indicar, através dum transportador, ou poderá levantar a sua encomenda nas instalações da Sitemaster. Neste passo, seleccione a opção desejada.

Seleccione “Continuar” para seguir para o passo seguinte.

 

Informação sobre método de pagamento e revisão da encomenda

Seleccione de que modo pretende efectuar o pagamento da sua encomenda. Deverá então:
1. Seleccionar o modo de pagamento desejado;
2. Seleccionar “Continuar”;
3. Rever a encomenda e, após confirmação, seleccionar “Encomendar”.

Considere o seguinte:

  1. Se optar por efectuar um pagamento Paypal, será reencaminhado para uma página da Paypal onde deverá:
    - Efectuar login, caso já tenha conta Paypal, e confirmar o pagamento;
    - Seleccionar a opção de visitante (guest) onde irá preencher os seus dados relativos ao cartão de crédito;
    - Receber um email da Paypal com a confirmação da transferência;
    - Será de novo reencaminhado para o site da Sitemaster
  2. Se optar por efetuar uma transferência bancária, deverá concluir o processo de compra após o que receberá um email da Sitemaster com os dados bancários para concluir o pagamento;
  3. Se optar por pagamento através de Multibanco a entidade, referência e montante constam do resumo da encomenda a consultar/imprimir na sua Conta.
  4.  Se optar por efectuar o pagamento por VISA, será reencaminhado para uma página onde deverá preenhcer os dados solicitados após o que será   redireccionado para uma página segura da Redunicre, na qual deverá introduzir os dados do seu cartão de crédito. Sublinhamos que em nenhum momento a Sitemaster tem acesso aos dados bancários introduzidos pelo cliente.

 

Se tiver alguma questão sobre pagamentos, contacte-nos.


CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA

Após a escolha do método de pagamento deverá confirmar todos os dados da encomenda e concluir a mesma, clicando em confirmar.

A Sitemaster processa manualmente todas as encomendas registadas no nosso site:
1. Validamos os dados de cliente e dos produtos encomendados;
2. Confirmamos a disponibilidade dos produtos encomendados;
3. Confirmamos o pagamento da encomenda, quando aplicável.

Após finalização de uma encomenda on-line, o Cliente será contactado pela Sitemaster sempre que:
1. Alguns dos produtos não estejam disponíveis nos prazos informados;
2. Os dados indicados pelo Cliente não estejam completos;
3. Exista um outro motivo de interesse para o Cliente ou fundamental para conclusão da encomenda.

Outras comunicações que se mostrem necessárias a propósito de uma encomenda serão sempre efectuadas via email para o endereço com registo na conta do Cliente à qual pode aceder a qualquer momento.
 

ALTERAR OU CANCELAR A ENCOMENDA

Uma vez colocada, uma encomenda fica disponível para consulta/impressão na conta do utilizador mas não pode ser alterada através do site da Sitemaster.

Se ainda não tiver sido expedida, a encomenda poderá ser alterada por contacto direto com a Sitemaster.

Qualquer alteração solicitada pelo cliente ou sugerida pela Sitemaster (e validada pelo cliente) actualiza automaticamente a encomenda inicial, podendo o cliente, a qualquer momento, consultar/imprimir a nova versão na sua Conta.


ESTADOS DA ENCOMENDA

No decorrer do processo de recepção, validação e/ou alteração da encomenda, pode consultar o seu estado e alguns comentários em Histórico de compras na sua conta Sitemaster. Os estados possíveis são:
- Pedente - Aguarda validação por parte da Sitemaster
- Em Processamento - Aguarda Confirmação de Pagamento e validação pela Sitemaster
- Em Espera - Aguarda produto ou confirmação de pagamento por transferência ou multibanco
- Cancelado - Encomenda Cancelada
- Finalizado - Encomenda facturada

O envio parcelar pode ser possível, com ou sem custos, sempre que acordado entre o cliente e a Sitemaster.


EXPEDIÇÃO

Depois de facturada a encomenda será enviada para a morada de entrega. Nesse momento, o cliente recebe um email com um número e link para acompanhar a sua encomenda através do site dos transportadores.

Se não conseguir obter a informação desejada sobre o estado da sua encomenda, contacte-nos.

 

 Clientes Extra-União Europeia

Os portes para expedições fora de Portugal será sempre confirmado após encomenda e informado previamente ao cliente.

 

EXPEDIÇÃO DE MERCADORIAS

Levantamento na nossa loja

Qualquer encomenda efectuada através do site ou telefone pode ser levantada na loja sem qualquer custo adicional.

Após a encomenda o cliente é informado por mail ou contacto telefónico assim que possa efectuar o seu levantamento. Os produtos ficam reservados até que sejam levantados nas nossas instalações.

Para levantar a encomenda, deverá dirigir-se à Sitemaster com o comprovativo da encomenda.

 

Envio por transportador para a morada do cliente

A Sitemaster procura assegurar, em cada momento, o melhor parceiro de transporte, quer em termos de segurança e qualidade do serviços, quer em termos de custos de serviços.

As encomendas são processadas e confirmadas no próprio dia em que são submetidas ou no 1º dia útil seguinte e, caso todos os produtos estejam disponíveis, são enviadas no próprio dia.

Todas as encomendas de produtos disponíveis recepcionadas e confirmadas até às 16:00 horas são expedidas no próprio dia.

O transportador faz no seu site o tracking da encomenda, podendo o cliente acompanhar o mesmo através do link incluído na confirmação de encomenda.

A entrega na morada do cliente não inclui quaisquer serviços de montagem ou aconselhamento técnico. O serviço contratado, termina quando o volume é deixado à porta de casa do cliente. Quaisquer questões desse âmbito, contacte-nos.

Não se efectuam entregas de encomendas aos Sábados, Domingos e Feriados.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre os nossos serviços de entregas, contacte-nos.


Conta-se tempo de transporte, em dias úteis, o período entre a data em que a encomenda é expedida da Sitemaster ou recolhida pelo transportador e a data em que é entregue na morada do cliente. A entrega pode ser efetuada até às 19 horas.

No caso da tentativa de entrega não ser bem sucedida por ausência do destinatário, os procedimentos adotados pelos transportadores são:

 

Transportador

Procedimento

CTT Expresso

 é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio e a encomenda é colocada na estação de correios mais próxima da morada destinatária. Ficará disponível para levantamento durante 3 dias úteis;
 


 

Para contactar diretamente os transportadores acima, utilize os seguintes contatos:

 

Transportador

Telefone

Email

CTT Expresso

707  200 118

ems@cttexpresso.pt


 

A Sitemaster informará o Cliente qual é o transportador contratado para a entrega e qual o respectivo contacto. Os atrasos ocorridos após recolha da encomenda nas instalações da Sitemaster são da exclusiva responsabilidade da transportadora.


Rececção da encomenda

Ao receber a encomenda o Cliente deve sempre começar por a inspeccionar exteriormente a embalagem verificando se existem quaisquer danos. Eventuais anomalias deverão ser mencionadas no próprio acto de confirmação da recepção da encomenda e imediatamente comunicadas, por escrito ou telefone, à Sitemaster para serem tomas as devidas providências.

É condição fundamental para aceitação da reclamação o cliente colocar reservas ou mencionar os danos no acto de recepção da mercadoria.


 

 Custos de envio para Portugal Continental e Ilhas

Os custos de envio são variáveis e aplicáveis apenas para envios para a morada do cliente. Dependem do peso da encomenda e da região para onde é efectuado o envio. As encomendas levantadas na loja não têm qualquer custo.

Consulte os custos no seguinte quadro:

 

Região

Peso

Custo

Continente

Até 1 Kg

De 1 Kg até 2 Kg

De 2 Kg até 5 Kg

De 5 Kg até 10 Kg

De 10 Kg até 15 Kg

De 15 Kg até 20 Kg

De 20 Kg até 25 Kg

De 25 Kg até 30 Kg

Kg acima dos 30 Kg

      6,14 €

      6,46 €

      6,81 €

      7,15 €

      7,50 €

      8,25 €

      9,07 €

      9,98 €

      0,63 €

Continente - Ilhas

Até 2 Kg

De 2 Kg até 5 Kg

De 5 Kg até 10 Kg

De 10 Kg até 15 Kg

De 15 Kg até 20 Kg

De 20 Kg até 25 Kg

De 25 Kg até 30 Kg

Por cada 0,500 Kg adicional

    24,54 €

    26,19 €

    28,64 €

    32,86 €

    41,10 €

    55,36 €

    82,48 €

      6,03 €



SERVIÇO PÓS VENDA

 

Recepção de encomenda/artigo danificado no transporte

Ao receber a encomenda o Cliente deve sempre começar por a inspeccionar exteriormente a embalagem verificando se existem quaisquer danos.

Se a embalagem apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda sem a abrir. Caso contrário, deverá abrir a embalagem e, na presença do estafeta, confirmar a integridade dos produtos. Eventuais anomalias deverão ser mencionadas no próprio acto de confirmação da recepção da encomenda e imediatamente comunicadas, por escrito ou telefone, à Sitemaster.

É condição fundamental para aceitação da reclamação que o cliente coloque reservas e/ou mencione os danos no acto de confirmação de recepção da mercadoria.

Após confirmação da reclamação, a Sitemaster compromete-se a efectuar a troca do artigo. As devoluções de artigos trocados deverá ser na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu. Neste caso, consulte o Procedimento de Devolução.

 

 Recepção de encomenda/artigo trocado ou em falta

Se verificou a falta ou troca de um artigo da sua encomenda, contacte-nos no prazo de 24h após recepção da encomenda. Após confirmação do erro, a Sitemaster compromete-se a efectuar a troca sem custos adicionais para o cliente. As devoluções de artigos trocados deverá ser na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu. Neste caso, consulte o Procedimento de Devolução.


Trocas ou Devoluções por Não Satisfação

Sempre que cliente seja um consumidor nos termos para os efeitos definidos no art.º 1 n.º3 a) do Decreto-Lei Nº 143/2001 de 26 de Abril, serão efectuadas  trocas ou devoluções de produto por não satisfação. Este direito é aplicável às encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas, enviadas por transportadora para a morada do cliente e quando comunicadas à Sitemaster no prazo máximo legal de 14 dias.

Deverão ser consideradas as seguintes restrições:
- Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos personalizados, salvo erro de fabrico;
- Não aceitamos a devolução de acessórios, salvo anomalia técnica;
- Não aceitamos a devolução de software, CDs ou DVDs sem o selo intacto;
- Não aceitamos produtos com vestígios de utilização ou danificados;
- Não aceitamos produtos sem caixa original ou sem os correspondentes acessórios ou com a caixa ou com os acessórios danificados.

Considere ainda o seguinte:
- Não aceitamos devolução de produtos sem contacto e autorização prévia.
- A devolução ou troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
- Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
- Será proposto ao cliente a possibilidade de crédito do bem para troca por outro qualquer. A quantia em causa ficará na conta corrente do cliente para dedução em futuras compras de bens semelhantes ou quaisquer outros.
- Em caso de reembolso, a devolução de dinheiro será efectuada por transferência para a conta do cliente (indique-nos o NIB para podermos efectuar a devolução), excepto quando o pagamento for efectuado por Paypal (neste caso, a devolução é efectuada pelo mesmo meio de pagamento).


 

GARANTIA

Os bens fornecidos pela  Sitemaster têm a garantia de um ano a contar da data da emissão da fatura.

Ressalvam-se os emissores ELENOS que usufruem de uma garantia de 24 meses.

Em caso de avaria dentro do período de garantia de bens enviados para a morada do cliente, o respectivo transporte é assegurado pelo cliente. No entanto, o cliente poderá deslocar-se à Sitemaster.

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

 Reparação fora do âmbito da garantia

A Sitemaster presta assistência técnica a todos o itens vendidos, mesmo que não estejam abrangidos por nenhuma garantia ou já se tenha esgotado o respectivo prazo. O Cliente terá, contudo, que suportar o custo do orçamento no valor de € 15,00. Os bens serão analisados pelo serviço técnicos da Sitemaster ou da marca que emitirão um parecer técnico e um orçamento para a reparação. Caso o Cliente aceite o orçamento apresentado, os referidos  € 15.00 serão, todavia, deduzidos ao custo da reparação.

Considere o seguinte:

- A Sitemaster procede à reparação após  aceitação do orçamento por parte do cliente;

- Em alternativa ao recurso aos serviços técnicos da Sitemaster para a reparação de uma qualquer avaria o Cliente pode sempre optar por se dirigir directamente aos Centros de Reparação dos fabricantes para solicitar a respectiva assistência técnica;
- Durante a reparação do produto, é possível que os dados armazenados sejam eliminados. Sugerimos que efectue backup previamente;

- Todo o equipamento entregue para orçamento e/ou reparação deverá ser levantado pelo Cliente no prazo de 30 dias após o aviso de conclusão do orçamento e/ou reparação enviado por mail e sms. Terminado esse prazo sem que o Cliente proceda ao levantamento do equipamento, cessa a responsabilidade da Sitemaster relativa ao mesmo, não lhe sendo exigível a da guarda ou cumprimento de quaisquer obrigações que por lei são em geral cometidas ao depositário.

Para obter informações sobre o estado da reparação, contacte-nos.


Procedimento de Devolução

Deverá proceder do seguinte modo:

1. Contactar a Sitemaster indicando o número da encomenda ou da factura, o produto e o motivo da intenção de troca ou devolução;

2. Após autorização do retorno da mercadoria indicamos o nº que deve afixar no exterior da embalagem;
3. Envie o produto devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:

Sitemaster, Lda

Rua Cosme Ferreira de Castro, 1

4420-096 Gondomar PORTUGAL

4. Em alternativa, podemos efectuar a recolha através dos nossos serviços - consulte agendamento de Recolhas.


 Agendamento de Recolhas

Deverá informa-nos ou enviar-nos um email com os seguintes dados:

- Nome Completo
- Morada Completa para recolha
- Nº telemóvel para eventual contacto
- Dia para recolha

- peso e dimensões da embalagem

Considere o seguinte:
- Embale devidamente o produto na caixa original outra para evitar danos no transporte;
- Apesar dos produtos viajarem abrangidos por um seguro de transporte, não serão cobertos problemas provocados por embalagem deficiente, recaindo a responsabilidade no expedidor;
 

ASSISTÊNCIA REMOTA

A assistência remota será sempre efetuada através da aplicação disponível no site da Sitemaster. Lda

O cliente deverá preencher integralmente os elementos solicitados por aquela aplicação.

A assistência remota será registada internamente no software de gestão da empresa PHC,  através de um PAT, onde deverão ser devidamente registados os procedimentos levados a cabo na assistência.

No final da intervenção, o cliente deverá fazer a verificação da conformidade do sistema intervencionado.

Qualquer anomalia deverá ser reportada no prazo máximo de 48 horas, salvo se a natureza da intervenção o não permitir, o que deverá ficar expressamente indicado no relatório de intervenção a enviar ao cliente.

Decorridas 24 horas sobre a intervenção, ou o tempo expressamente indicado no relatório da intervenção, sem qualquer comunicação de anomalia por parte do cliente, deverá ser emitida fatura da mesma que será enviada ao cliente.

Não haverá lugar a faturação de intervenção, quando esta seja efetuada ao abrigo de contrato de teleassistência anual previamente celebrado.

Caso haja a comunicação de anomalia, deverá o cliente  utilizar a aplicação da Sitemaster, identificando a intervenção anterior e explicando tão detalhadamente quanto possível a(s) anomalia(s) verificada.

Caso a anomalia verificada decorra de uma intervenção inicial deficiente da Sitemaster, nenhum valor será debitado ao cliente, o que deverá igualmente ficar registado no relatório de intervenção.

Caso a anomalia verificada não decorra da insuficiência e/ou deficiência da intervenção da Sitemaster, decorridas 24 horas sobre a intervenção, ou o tempo expressamente indicado no relatório da intervenção, sem qualquer comunicação de anomalia por parte do cliente, deverá ser emitida fatura da mesma que será enviada ao cliente.

A assistência remota será debitada em blocos de 15 minutos, com um valor mínimo correspondente a 1 bloco.

 

ERROS E/OU OMISSÕES

Caso se verifique algum erro na descrição ou preço do produto o cliente será informado logo que detetado e ser-lhe-á dada a opção de confirmar o pedido com o preço e/ou descrição correta ou cancelá-lo. Caso não seja possível contactar com o cliente, consideraremos o pedido como cancelado e todas as quantias pagas serão reembolsadas totalmente.

LINKS A PARTIR DO NOSSO SÍTIO WEB

 Se o nosso sítio web contiver links direcionados a outros sítios web e materiais de terceiros, tais links serão fornecidos para a obtenção de informação apenas, e nós não teremos qualquer tipo de controle sobre o conteúdo destes sítios web ou materiais. Consequentemente, nós não devemos aceitar quaisquer responsabilidades por quaisquer danos ou prejuízos derivados da sua utilização.

  COMUNICAÇÃO POR ESCRITO

Ao utilizar este sítio web, o cliente concorda que a maior parte da comunicação será feita eletronicamente. Nós entraremos em contacto consigo por e-mail ou dar-lhe-emos informação via publicação de avisos neste sítio web. Por razões contratuais, o cliente  concorda em usar estes meios de comunicação eletrónica e aceita que todos os contratos, notificações, informações e outros comunicados que lhe enviamos de forma eletrónica cumprem com as exigências legais de fornecê-los por escrito. Esta condição não afeta os seus direitos, tais como reconhecidos pela lei.

 

TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES

O compromisso do contrato vale para ambas as partes, bem como nossos respectivos sucessores. O cliente não pode transmitir, renunciar, embargar ou, de nenhuma outra maneira, transferir um contrato ou quaisquer dos direitos ou obrigacões derivadas do mesmo sem obter consentimento prévio por escrito da Sitemaster. A Sitemaster pode transmitir, renunciar, embargar subcontratar ou, de qualquer outra maneira, transferir um contrato ou quaisquer dos direitos ou obrigacões derivadas do mesmo, em qualquer momento ao longo da vigência do contrato. A fim de evitar quaisquer dúvidas, tais transmissões, cessões, embargos ou outras transferências não devem afetar os direitos que, como aplicável, o cliente detém reconhecidos por lei ou que cancelem, reduzam ou limitem de qualquer maneira as garantias expressas e tácitas que lhe  possam ter sido concedidas.

EVENTOS ALÉM DO NOSSO CONTROLO

 A Sitemaster não se responsabiliza por quaisquer incumprimentos ou atrasos no cumprimento de quaisquer das obrigacões que assumimos pelo contrato quando causados por eventos que estão além do nosso controlo razoável ("Força Maior"). O conceito de Força Maior deve incluir qualquer ato, evento, falha no exercício, omissão ou acidente que esteja além do nosso controlo razoável, incluindo, entre outros, os seguintes: i. Greve, greve patronal ou outras formas de protesto. ii. Agitação civil, revolta, invasão, ataque terrorista ou ameaça terrorista, guerra (declarada ou não) ou ameaça ou preparação para guerra. iii. Incêndio, explosão, tempestade, cheias, terramoto, desabamento, epidemia ou qualquer outro desastre natural. iv. Impossibilidade de usar combios, barcos, aeronaves, transporte motorizado ou outros meios de transporte, público ou privado. v. Impossibilidade de usar sistemas de telecomunicacões públicos ou privados. vi. Decisões, decretos, leis, regulamentos ou restricões de qualquer governo ou autoridade pública. vii. Greve, falha ou acidente em transporte marítimo ou fluvial, transporte postal ou em qualquer tipo de transporte. Deve ficar claro que as nossas obrigacões decorrentes dos contratos são suspensas durante o período no qual a Força Maior permanece em efeito.

 

DIREITOS DE RENÚNCIA

A ausência de exigência da Sitemaster do cumprimento estrito das obrigações do cliente, assumidas em virtude do contrato ou destas condições, não devem constituir a renúncia a ou limitação de tais direitos ou ações, nem exonerá-lo do cumprimento de tais obrigações. A renúncia por sua parte de um direito ou de uma ação específica não deve constituir a renúncia de outros direitos ou ações decorrentes do contrato ou das condições. A renúncia por nossa parte de quaisquer destas condições ou dos direitos ou ações derivadas do contratos não deve ter efeito, a não ser quando expressamente estipulado que se trata de uma renúncia de direitos e é formalizado e lhe é notificado, nos termos acima indicados.

DIREITO A MODIFICAR ESTAS CONDIÇÕES

A Sitemaster reserva-se o direito de rever e modificar estas condições a qualquer momento. O cliente  está sujeito às políticas e condições em efeito no momento em que usa este sítio web ou realiza o pedido, exceto quando, por lei ou decisão de entidades governamentais, as alterações produzam efeitos retroactivamente em tais políticas, termos ou declaração de privacidade. Neste caso, as mudanças possíveis também afetarão pedidos previamente realizados pelo cliente.

COMENTÁRIOS E SUGESTÕES

Os seus comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Por favor mande quaisquer comentários e sugestões por meio do nosso formulário de contacto.